Governador disse que ódio do senador “acabou por comê-lo”
O governador Ricardo Coutinho (PSBV) reagiu, nesta segunda-feira (23), ao desafio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que recentemente disse que adoraria disputar a releição para o Senado Federal, com o governador na disputa. Nos últimos meses, Ricardo vem afirmando que não irá ser candidato nas eleições de 2018 para cumprir integralmente seu mandato.
“A oposição não tem discursso e na verdade não tem nomes “. Ele [Cássio] está vendo que está em dificuldade para se eleger, a oposição não tem programas, e projetos. Essa ladainha eu já conheço, em 2014 foi e se deu mal, não enganou o povo e nem a mim”, disse.
Ricardo também criticou a postura de Cássio como senador, segundo ele, defendendo a elite, com atitudes mesquinhas, raivosas e mentirosas. “É uma postura elitista, mesquinha, mentirosa, raivosa. Depois esse ódio acabou por comê-lo. Será bom que seja candidato, para o povo julgar”, afirmou.
Para o socialista, a oposição não tem discurso, nomes, programa, nem idéias e nem sequer em história que possa ser confrontada com aquilo que está sendo realizado dentro do estado. “Tem muita baldeação de água nesse meio aí e pouca gente vai ter coragem de enfrentar. Porque sabe que a exigência do eleitorado é muito maior, sabe que não adianta discursozinho pronto, decorado na noite anterior.
Passa a noite todinha decorado para de manhã dizer uma frase completa como se fossem os grandes gestores e, quando você vê, não tem conteúdo. A disputa de 2018, e isso é bom, ela não vai se dar simplesmente da forma das frases prontas e feitas e sem nenhum conteúdo. Vai se dar em um outro campo. Vai se dar em torno de quem fez e pode fazer e de quem não fez quando teve a oportunidade. Essa é a disputa que nós vamos ter”, garante.
Fonte: POLEMICA PARAÍBA