Polêmica

Ilha grega proíbe casamentos de estrangeiros após foto polêmica

Após um casal inglês criar polêmica nas redes sociais ao publicar uma foto do dia de seu casamento em que os dois simulam uma cena de sexo oral, todos os casamentos de estrangeiros estão proibidos em um monastério da ilha grega de Rodes, onde o registro foi feito após celebração religiosa.

Após um casal inglês criar polêmica nas redes sociais ao publicar uma foto do dia de seu casamento em que os dois simulam uma cena de sexo oral, todos os casamentos de estrangeiros estão proibidos em um monastério da ilha grega de Rodes, onde o registro foi feito após celebração religiosa. A notícia foi publicada, esta semana, em jornais estrangeiros como o português “Correio da Manhã” e os britânicos “Daily Mail” e “The Sun”.

Na imagem viral, a noiva, Carly Lunn, aparece vestida a caráter e ajoelhada diante do agora marido, Matthew Lunn, clicado em pé com as calças abaixadas.

Segundo os relatos, Matthew pediu desculpas pelo ocorrido, mas considera que o bispo responsável pela decisão exagerou ao vetar as cerimônias entre casais estrangeiros naquele mosteiro.

Cena semelhante à de Maththew e Carly foi protagonizada por outro casal inglês, Toni e Gareth Ferguson, no final do ano passado, sendo que com o noivo bebendo cerveja.

Fonte: Extra