Não há dinheiro para o transporte do corpo

Turista russa que morreu ao fazer topless: Amiga diz que qualquer um pode cometer um erro, não devemos julgá-la apenas por um vídeo? - REVEJA VÍDEO

Em entrevista ao "Daily Mail", Elena Korolyova falou sobre a morte da amiga Natalia Borbina, afirmando que ela não merece ser julgada pelo comportamento imprudente que levou à sua morte. "Ela ajudou sua família pobre com tudo. Ela estava lutando por um futuro melhor. E qualquer um pode cometer um erro, por que devemos julgá-la apenas por um vídeo? Somos todos santos?", avaliou.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=17&v=Yn9n5njv0hg

Natalia Borbina morreu ao colidir com um placa de trânsito na República Dominicana
A turista russa Natalia Borbina, de 35 anos, morreu depois de fazer uma brincadeira com uma amiga dentro de um carro voltando de uma praia em Punta Cana, na República Dominicana.

Em imagens de um vídeo que está circulando na internet, é possível ver os momentos que antecedem a tragédia que vitimou Natalia. Ela aparece apenas com a parte de baixo de um biquíni, com metade do corpo para fora da janela do passageiro, enquanto a motorista, a ucraniana Ivanna Boirachuk, filma a amiga fazendo poses e se divertindo com a cena de topless.

No final da gravação, Natalia Borbina aparece sendo atingida, em alta velocidade e inesperadamente, por uma placa de trânsito. É possível ouvir o grito da turista no vídeo.

Segundo informações do “Daily Mail”, Natalia chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu após ferimentos graves. A amiga Ivanna Boirachuk foi detida sob suspeita de dirigir alcoolizada.

Em entrevista ao “Daily Mail”, Elena Korolyova falou sobre a morte da amiga Natalia Borbina, afirmando que ela não merece ser julgada pelo comportamento imprudente que levou à sua morte. “Ela ajudou sua família pobre com tudo. Ela estava lutando por um futuro melhor. E qualquer um pode cometer um erro, por que devemos julgá-la apenas por um vídeo? Somos todos santos?”, avaliou.

Ainda de acordo com o “Daily Mail”, a família de Natalia não tem dinheiro necessário – 15 mil euros – para fazer o traslado do corpo da República Dominicana para a Rússia. “Nós não sabemos o que fazer com o corpo agora. Não há dinheiro para o transporte. Ela pode ter que ser cremada lá”, disse outra amiga de Natalia, Anzhelika Kling, sobre a possibilidade do corpo de Borbina não voltar para a Rússia.

O cônsul russo Zurab Peradze afirmou que está coletando informações sobre o acidente.

Fonte: Com informações do Daily Mail)… – Veja mais em https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2017/10/13/turista-russa-morre-ao-fazer-topless-na-janela-de-carro-e-colidir-com-placa-de-transito.htm?cmpid=copiaecola
Créditos: Polêmica Paraíba