So quem me aposenta é o caixão

ELEIÇÕES 2018: Maranhão não fica só nas palavras, está circulando e pedindo votos e apoios - Por Gutemberg Cardoso

Maranhão foi saudado como pré-candidato a governador no Encontro do DNOCS e não teve modéstia: "Meu legado me credencia para voltar a tocar o desenvolvimento da Paraíba". Na sua fala para os técnicos, engenheiros e políticos ele disse: "So quem me aposenta é o caixão, ainda vou dar muito trabalho a muita gente".  

 

A decisão de Maranhão é pra valer. O senador  está levando a sério a ideia de se candidatar ao Governo do Estado e já pavimenta caminho buscando formar uma aliança que viabilize a pretensão.  E não fica só nas palavras e está indo a luta e fazendo o que todo pré-candidato deve fazer, circular e pedir votos e apoios.

Sua agenda é de candidato mesmo. Neste sábado (7), o senador visitou o ex-senador Ivandro Cunha Lima (PSDB), principal conselheiro da família, na fazenda de Ivandro, em Campina Grande. Segundo informações reveladas ao Blog do Anderson Soares, Maranhão pediu o apoio do ex-senador e quer um Cunha Lima na vaga de vice, de preferência Pedro.

Ainda em Campina Grande Senador Zé Maranhão é recebido para jantar com o Deputado Rômulo Gouveia e Eva Gouveia.

Neste domingo (8) começou cedo. No pique e no clima, Senador Zé Maranhão foi correr e pedir votos na “Corrida do Bem”, nesta manhã.

Na sexta feira o peemedebista admitiu pela primeira vez que será candidato a governador. Ele afirmou que não tem nenhuma aliança de 2016 ficou no passado.

Na sexta-feria Maranhão foi saudado como pré-candidato a governador no Encontro do DNOCS e não teve modéstia: “Meu legado me credencia para voltar a tocar o desenvolvimento da Paraíba”. Na sua fala para os técnicos, engenheiros e políticos ele disse: “So quem me aposenta é o caixão, ainda vou dar muito trabalho a muita gente”.

 

Fonte: POLEMICA PARAÍBA
Créditos: Gutemberg Cardoso