O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a afagar o PMDB. O socialista garantiu espaços para o partido do senador José Maranhão na chapa majoritária e afirmou que por ele, o PMDB “nunca teria saído” de sua base aliada.
O chefe do executivo estadual reforçou que o PSB indicará o candidato a governador ao defender a manutenção de seu projeto político. “Esse projeto tem que se consolidar. Se o PMDB vem apoiar esse projeto, participar dele, não vejo nenhum problema. Por mim, não teria nem saído. A Paraíba sabe que não pode cair no retrocesso, nem muito menos na ineficiência”, disse.
Ricardo Coutinho centrou fogo contra a oposição da Paraíba ao lembrar que teve que enfrentar um grupo “truculento” e que condenada de antemão todas as ações da administração. “Esse projeto precisa continuar nesse novo ciclo de governança. Eu tive que quebrar muita pedra, vocês sabem como era a oposição, truculenta, que não se permitia absolutamente nada. Uma postura irracional que achava que tudo que o governo fazia tinha alguma coisa errada de antemão”, concluiu.
Fonte: Paraíba.com.br