luto

Goleiro desmaia durante aquecimento antes de partida e morre no hospital

"Ele chegou ao hospital já em estado grave e não conseguiram salvá-lo. É uma tragédia terrível para nós, ele era um excelente atleta e boa pessoa", comentou o dirigente

O futebol da Geórgia está de luto após a morte do goleiro Shota Maminashvili , de apenas 31 anos de idade. O jogador do Zugdidi FC desmaiou durante aquecimento antes da partida diante do WIT, válida pela segunda divisão do futebol no país europeu, e morreu quando deu entrada no hospital da cidade de Mtskheta.

Revaz Pertaia, diretor do Zugdidi, lamentou demais a morte do goleiro da sua equipe. “Ele chegou ao hospital já em estado grave e não conseguiram salvá-lo. É uma tragédia terrível para nós, ele era um excelente atleta e boa pessoa”, comentou o dirigente.

As causas da morte ainda estão sendo investigadas, mas a principal hipótese é a de que o mal súbito de Maminashvili foi causado por conta de uma parada cardiorrespiratória. Ele estava no clube há poucos meses, contratado junto ao Dínamo Batumi no começo da atual temporada.

partida foi cancelada por conta da tragédia e a federação da Geórgia ainda vai anunciar uma nova data para ser disputada.

Outra tragédia com arqueiro

No futebol montenegrino, o arqueiro Goran Lenac, de 33 anos de idade, foi assassinado com um tiro na cabeça enquanto participava de uma sessão de treinamentos ao lado de um amigo nas instalações do FC Bokelj, clube da cidade de Kotor e que joga na 2ª divisão do país.

Fonte: IG