Morre Sérgio Sá, autor de canções de Roberto Carlos e Tim Maia

"Sérgio, que estava na casa de uma prima em Fortaleza, foi vítima de um rápido processo de infarto por volta das 2h30, e não resistiu e nos deixou com a eterna saudade."

O cantor e compositor Sérgio Sá morreu aos 64 anos, em Fortaleza, na madrugada desta terça-feira (03). O músico foi vítima de um infarto. A notícia foi dada pelo filho de Sá, Thiago Pinheiro, através do Facebook.

“É com imensa tristeza que comunico o falecimento de meu pai Sérgio Sá durante esta madrugada”, escreveu. “Sérgio, que estava na casa de uma prima em Fortaleza, foi vítima de um rápido processo de infarto por volta das 2h30, e não resistiu e nos deixou com a eterna saudade.”

“Meu pai sempre foi homem íntegro, sempre buscou grande excelência, produtor e compositor que deixou fortes marcas em nossa música e em minha vida”, afirmou. “Agora, tornou-se a forte memória de alguém que nunca deixou de acreditar na força e sutileza do amor”, completou.

 

Sérgio Sá tem mais de 40 anos de carreira e é o responsável pela composição de músicas que fizeram sucesso na voz de Roberto Carlos, Simone e Tim Maia, entre outros. Entre suas composições estão ‘Como é possível’, ‘Olhos do Furacão’ e ‘O Vento das Canções’.

Fonte: Notícias ao minuto