polêmico

Jeová Campos sobre Bolsonaro: 'Prefiro não ter voto que andar com um cabra desses'

 

O deputado Jeová Vieira Campos iniciou a semana sendo entrevistado no Master News nessa segunda (02). O parlamentar acredita na campanha da situação para a corrida estadual em 2018.

Jeová relembra que em 2014 o governador Ricardo Coutinho estava “derrotado por antecipação” e que mesmo assim, ganhou a empreitada para o governo da Paraíba: “Acredito que a Paraíba vai reconhecer o grande gestor que João Azevedo é e ele vai levar essa”.

Sobre a tragédia que aconteceu em Las Vegas, Jeová coloca em comparação os números da violência aqui no Brasil: “Por que não repercute as mil pessoas que morrem toda semana no Brasil?”. Mesmo  com a diminuição dos números de homicídios na Paraíba o parlamentar confessa: “Estamos comemorando o que não poderia ser comemorado. Aqui foram 32 em uma semana, mas em Rio Grande do Norte seriam 100 e poucos. Temos mais segurança que os vizinhos, mas coloque 32 pessoas numa fila. É muita gente”.

Para Jeová nem toda aliança é válida e cita o exemplo do deputado federal Jair Bolsonaro e sua pretensa campanha para presidente do Brasil: “Um cara desse se apresenta como alternativa ao Brasil, mas é a favor da ditadura, de violência. Dei uma entrevista e fui sincero: não concordo com ele. Eu prefiro não ter voto que andar com um cabra desse”.
Créditos: Polêmica Paraíba