O Paris Saint-Germain tem feito de tudo para unir Neymar e Edinson Cavani após a polêmica na cobrança de pênalti. Tanto que usou a festa de aniversário do capitão Thiago Silva para juntar os dois atacantes. É o que revela o jornal espanhol “El País” nesta terça-feira. No entanto, a tentativa foi em vão, já que o uruguaio não compareceu ao aniversário do zagueiro, enquanto o restante do elenco foi em peso ao “boteco do Thiago”.
A confraternização aconteceu no domingo, nas dependências do Parque dos Príncipes, e foi uma iniciativa do técnico Unai Emery para reunir o grupo, principalmente Cavani e Neymar.
“A festa de Thiago teria servido à perfeição aos planos de Emery, mas Cavani não correspondeu ao convite. O uruguaio não apareceu. Draxler, que parece cansado de tanta vida social, tampouco”, garantiu o jornal espanhol.
O diário relatou uma fala de um dos assistentes técnicos do PSG. “Neste passo, vamos acabar celebrando o Natal juntos, de tantas atividades de confraternização que fazendo, desde que Neymar e Cavani brigaram”. No momento do registro, compartilhado por Thiago Silva nas redes sociais, o defensor pediu para que todos sorrissem.
“Comeram rápido, conversaram pouco e se foram plenamente conscientes de que acabavam de cumprir um dever profissional cujo principal objetivo era a foto que cairia nas redes sociais”, disse o treinador.
Fonte: Extra