Uma lesão sofrida durante um treinamento impediu Neymar de entrar em campo diante do Montpellier, no último sábado, em meio à polêmica envolvendo sua disputa pessoal com Cavani pelas cobranças de pênaltis. Mas o brasileiro retornará ao Paris Saint-Germain em uma boa hora. O técnico Unai Emery confirmou nesta terça-feira que o grande astro do elenco será relacionado para enfrentar o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões, na quarta, às 15h45 (de Brasília).
– Di María e Neymar estarão no grupo, e Pastore ainda trabalha com os médicos – disse o treinador.
Naturalmente, o comandante voltou a ouvir perguntas sobre o clima que a equipe vem vivendo nos últimos dias, desde que veio à tona a polêmica entre Neymar e Cavani, no duelo contra o Lyon, no dia 17. Emery repetiu o que havia dito na última quinta-feira: os dois estão autorizados a cobrar pênaltis durante o jogo.
Apesar de não divulgar a “hierarquia” para as cobranças, o técnico revelou ter conversado com os dois sobre o tema, e que ambos “já sabem que vai bater”. E deixou claro que vem tentando blindar o elenco em meio à badalação da imprensa.
– A equipe está forte e o vestiário trabalha junto. Vamos trabalhar para bloquear as coisas que vêm de fora – completou o técnico.
Créditos: Globo Esporte