Janduhy quer que Justiça fiscalize Ricardo


Entrevistado nesta quarta-feira (25) no PolêmicaPB, o deputado estadual Jandhuy Carneiro (PPS), afirmou que vai pedir à Justiça Eleitoral que fiscalizem a contratação de novos prestadores de serviço porque o atual Governo pode querer utilizá-los como cabos eleitorais nas eleições 2012.

O deputado lembrou que saiu da base do Governo porque foi contra a onda de demissões que passou a ser promovida contra pais e mães de família que passaram anos servindo ao Estado. Ele disse que em recente visita ao Sertão paraibano percebeu a agonia do sertanejo pela onda de demissões promovida pelo Governo do Estado.

Na oportunidade, Janduhy falou também sobre as eleições 2012. Ele afirmou que sua candidatura própria se dá sobretudo pelo apoio popular que recebe nas ruas.

Sobre a nova comissão provisória do PPS, o deputado afirmou que pediu para sair dos quadros. Ele disse que a executiva nacional tem que dar condições ao partido de apresentar à cidade de João Pessoa um candidato próprio e que essa foi a promessa que recebeu da cúpula nacional em São Paulo.

Confira a entrevista na íntegra:

Parte 1

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/01/JANDHUY-CARNEIRO-01.mp3]

Parte 2

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/01/JANDHUY-CARNEIRO-02.mp3]