Longe dos holofotes por conta de problemas de saúde, Adele cancelou alguns shows no começo deste ano, com a intenção de não prejudicar, ainda mais, suas cordas vocais. Em um entrevista à revista Billboard Brasil, Alexandre Faria, empresário da Live Nation no País, explicou o motivo da cantora não ter passado por terras tupiniquins em sua tour. “Ela tinha um período pra América do Sul em março de 2017.
Mas ela acabou fazendo Austrália. Porque muitas vezes a gente compete também com outros territórios, foi uma opção da produção dela. E tinha aquele lance do zika vírus aqui no Brasil… isso atrapalhou.
A Adele nunca tinha sido testada fisicamente numa turnê desse tamanho e ela pensou que não fosse aguentar no meio do negócio. Eu já estive em turnê com vários artistas e eles chegam num estágio de cansaço muito grande. Você não lembra o número do quarto do hotel nem a cidade… você não sabe onde você está. Avião-show-avião-show…”, contou. A Adele Live teve 11 shows na Austrália e Nova Zelândia, entre 28 de fevereiro e 26 de março deste ano.
Fonte: O fuxico