O deputado estadual Renato Gadelha (PSC) rebateu, nesta terça-feira (19), as provocações do secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, deputado licenciado Lindolfo Pires (PROS), que no final de semana o chamou de ladrão, dizendo que o parlamentar “roubou na calada da noite” as camas da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) após perderem a eleição para o prefeito Fábio Tyrone (PSDB) na cidade de Sousa.
Segundo Renato, todas as pessoas que o acusaram estão processadas. Ele disse que na época apresentou nota fiscal comprovando que as camas que eram utilizadas na UPA de Sousa pertencem ao Hospital João XXIII: “Se o prefeito atual precisar das camas, empresto também, porque eu faço política para atender à comunidade e não com políticos que querem apenas acusar”.
Visivelmente irritado, Renato mandou um recardo para Lindolfo: “Ele deveria se preocupar com a prisão do seu filho e do sobrinho que foram pegos com cheques e tudo foi comprovado. Esse cidadão deveria olhar para si e não para um homem probo, porque eu me considero um homem probo!”, finalizou o parlamentar sousense.
Créditos: Diário do Sertão