O pastor Greg Laurie (igreja Harvest Christian Fellowship em Riverside – Califórnia) disse que as crescentes tensões entre a Coréia do Norte e os EUA sugerem que uma guerra nuclear entre as duas superpotências se encaixa perfeitamente na “profecia do fim dos tempos na Bíblia.”
O pastor acredita que os EUA e a Coréia do Norte estão ausentes no Livro do Apocalipse, o que implica que as duas nações serão dizimadas antes do dia catastrófico.
“As ameaças da Coréia do Norte não podem ser totalmente descartadas” disse o pastor.
Com a Bíblia nas mãos, o Pastor Laurie explicou:
“Aqui está o que me preocupa. Não encontramos a superpotência reinante na face da Terra (EUA) em nenhum lugar do Livro Sagrado. Outras nações emergirão.”
“Então, onde está a América? Eu rezo para que não fiquemos fora desse quadro, porque estamos diante de um conflito nuclear inevitável “
O pastor pede uma atenção especial com relação ao Irã, que é mencionado no Fim dos Tempos e poderia adquirir armas nucleares da Coréia do Norte:
“Nos Últimos Dias não há (na Bíblia) qualquer menção que se assemelha a Coréia do Norte, no entanto as escrituras citam o Irã como cenário do fim dos tempos.”
John Bolton, ex-embaixador das Nações Unidas, disse recentemente:
“Se a Coreia do Norte desenvolver um sistema eficiente de armas nucleares, o Irã já declarou que assinará um cheque em branco no dia seguinte”.
Samuel Lamerson, doutor e professor de religião, disse que não há motivos para os americanos entrarem em pânico:
“Não vejo nenhuma razão para desespero. Somente porque os EUA não aparecem no livro do Apocalipse? A profecia bíblica é muito difícil de entender. Em certos casos é necessário que o fato aconteça […] Somente depois nos damos conta da profecia. A Bíblia não é uma máquina de adivinhação”.
Fonte: Diário do Brasil