Além de apresentar o técnico Celso Teixeira como comandante do clube para a temporada 2018 e assegurar que vai mais uma vez tentar a reeleição para o cargo de presidente do Campinense, William Simões deu detalhes de como vai ser o planejamento financeiro da Raposa para o próximo ano. Com apenas duas competições no calendário, Campeonato Paraibano e Série D do Campeonato Brasileiro, William já deixou definido qual será o limite de gastos que o clube vai ter com atletas e comissão técnica.
– O ano que vem vai ser um ano difícil. A gente sabe que a concorrência é muito pesada porque vai ter atrativos como a Copa do Nordeste que sempre é uma competição muito forte. Nós temos um calendário completo, mas com apenas duas competições. Por isso nós estamos planejando um gasto máximo de até R$ 150 mil, isso incluindo despesas com atletas, comissão técnica e também com os funcionários – comentou o mandatário raposeiro.
William informou ainda, durante a coletiva de imprensa que foi realizada no Estádio Renatão, que a Raposa deve estar com o elenco já formado no final do mês de outubro, para que os treinamentos da pré-temporada sejam iniciados ainda em novembro.
Vale lembrar que, apesar de todo o planejamento que já está em curso, o Campinense ainda tem pela frente o processo para a escolha do novo presidente do clube, que acontece na primeira semana de dezembro.
Créditos: Globo Esporte