Anibal revela que tem mais gente insatisfeita com Cartaxo e prevê debandada do PSD

Na manhã desta quarta-feira (30), o deputado estadual Anibal Marcolino foi duro nas afirmações e reteirou sua saída do PSD, partido do prefeito Luciano Cartaxo, porque está insatisfeito com o chefe do executivo. O parlamentar revelou, ainda, que tem mais filiados querendo se desvincular do partido por conta da falta de diálogo com Cartaxo.

Anibal se questionou quanto a falta de diálogo do prefeito e perguntou: “Se o prefeito Cartaxo não tem diálogo nem com a base dele, quanto mais com os suplentes? […] A insatisfação é grande!”, disse o deputado.

Rebatendo a declaração do deputado, Cartaxo argumentou que não tem que se preocupar com Anibal, e que tem focado no seu trabalho: “Não posso resolver problemas pessoais e particulares de alguém, que porventura teve a infelicidade de perder as eleições para deputado estadual e chegar na terceira suplência de vereador”, ponderou.

Anibal Marcolino assume uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), fazendo parte da base aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB), após a licença do deputado estadual Jullys Roberto (PMDB).

Insatisfação com Cartaxo só faz crescer

Na manhã de ontem (29), durante entrevista no programa Café com Notícia da TV Master com a vereadora Raissa Lacerda, que é a única vereadora eleita pelo partido de Luciano Cartaxo, a gestora afirmou que os senadores José Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) estão insatisfeitos com o tratamento de Cartaxo.

Blog Marcos Wéric