Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (28), no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa, acusado de estuprar três de suas cinco filhas. Uma das crianças foi abusada pela primeira vez aos seis anos e agora está com 12 anos.
O acusado alega inocência. “Eu sou um homem trabalhador, eu não sou isso que as pessoas estão falando de mim”, disse. O homem diz não saber os motivos das acusações. “Eu respeito minhas filhas, eu nunca fiz nada de errado contra elas, nunca bati nelas. Eu nunca fiz nada de mal contra minhas filhas e nem com as filhas de ninguém”, contou.
Segundo a delegada da Infância e Juventude, Joana D’arc Sampaio, o crime de abuso sexual contra as crianças já estava sendo investigado após serem realizadas denúncias. “Ele tem cinco filhas mulheres e abusou de três delas. Então, eu tinha instaurado o inquérito policial, mas de acordo com o resultado do exame sexológico, uma criança de seis anos foi abusada e ele estava abusando de uma de sete anos”, explicou.
A delegada informou ainda que, após decreto da Justiça, a prisão preventiva foi cumprida. “Ele nega como qualquer outro. É um crime brutal e ele não vai assumir que estuprou as filhas”, analisou.
Segundo informações de familiares do acusado, a esposa dele sofre de problemas mentais.
Créditos: Tambaú 247