canetada

Ranieri Paulino diz que medida da Guarda Militar Temporária é 'antidemocrática'

 

O deputado estadual, Ranieri Paulino, foi entrevistado nessa quinta (24) no Master News. O parlamentar comentou as medidas polêmicas do estado e deu um vislumbre do que será em 2018.

Racionamento em CG

O deputado disse que é a favor do racionamento de Campina Grande com base em dados técnicos: “Quem define isso é quem tem entendimento técnico para isso”.  Ranieri vê que faz sentindo aproveitar a chance de fazer uma pauta política , mas “tem que tem embasamento”.

Guarda Militar Temporária

Ranieri é contra a instalação da Guarda Militar Temporária: “Tinha verificado 82 mortes até o mês de agosto só esse ano. Numa tarde de quinta foram 6 automóveis roubados. Isso mostra que não podemos fazer segurança com improviso. Os sistemas do bandido estão mais atualizados que a política”. A medida provisória, segundo o parlamentar, é “extremamente antidemocrática”.

Para 2018 

Cássio não prestava até 2009, aí em 2010 votou com ele. Defende a candidatura própria, em todas as esferas.. Tanto em todas as cidades do estado, a nível estadual e a nível federal.

Ranieri diz que desconhece qualquer “namoro” do PMDB com o partido de Ricardo Coutinho.

Reformas de Temer

O peemedebista ainda comenta sobre a situação nacional e diz que o presidente Michel Temer “não tem legitimidade para patrocinar reformas que podem mudar a vida das pessoas”. Ele diz que planejamento poderia ter feito as ações do governo serem melhor recebidas: “Que fosse algo processual, adquirindo confiança, para partir para as mais complexas. Sou de uma minoria que pensa assim dentro do partido. Fui contra a reforma previdenciária nesse modelo e nesse momento”.

Créditos: Polêmica Paraíba