Uma jovem de 16 anos foi encontrada morta em Búzios, na Região dos Lagos, Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira. Sabrina de Souza Vale Gonçalves estava desaparecida havia dois dias. A família soube da morte porque fotos do corpo da garota, com tiros no rosto, foram enviadas para os contatos dela no WhatsApp.
— Estamos sem condições de falar qualquer coisa. Estamos resolvendo as coisas (a liberação do corpo para o sepultamento) — disse o irmão de Sabrina, Rafael de Souza Valle Gonçalves.
Sabrina foi vista pela última vez num ponto de ônibus no bairro da Rasa. De acordo com informações da polícia, a jovem deixou o local de moto, com um homem. Naquele mesmo dia, os contatos da garota receberam as fotos do corpo. A família registrou o caso na 127ª DP (Búzios), e buscas começaram a ser feitas.
Por volta das 22h desta terça, policiais da Companhia da Polícia Militar de Búzios localizaram o cadáver de Sabrina numa área de mata no bairro Vila Verde. Segundo informações da PM, o corpo estava na mesma posição em que aparecia nas fotos compartilhadas.
Uma perícia foi feita no local do crime. O corpo de Sabrina foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama, também na Região dos Lagos.
Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que agentes da 127ª DP fazem diligências para apurar as circunstâncias do crime e identificar os autores.
Fonte: Extra