Débora Falabella e Maria Fernanda Cândido foram ao “Mais você” na manhã desta quinta-feira e conversaram sobre a trama de “A força do querer”. As intérpretes de Irene e Joyce opinaram sobre o comportamento das personagens num bate-papo com Ana Maria Braga. Na história, que tem gerado repercussão entre os telespectadores, Eugênio (Dan Stulbach) trai Joyce com a personagem interpretada pela mineira.
“Acho que a gente nunca bota a culpa no homem. É uma coisa da nossa sociedade de falar sobre a outra mulher. Nunca é questionado se o homem quis também. A primeira a ser acusada é a mulher, mas acho que vivendo a Irene, antes de saber todos os crimes sobre ela, para mim ficou muito claro como a sociedade mira direto na outra mulher. É muito machista”, afirma Débora Falabella, casada com Murilo Benício na vida real.
No papel, Falabella interpreta uma psicopata que vive a dar golpes em empresários. Já a personagem de Maria Fernanda Cândido foi uma das que teve o casamento afetado pela falsária.
“O Eugênio (personagem de Dan Stulbach) deveria dividir essa responsabilidade com a Irene porque ele é o casado. Ela é solteira”, diz Maria.
Débora Falabella, casada na vida real com Murilo Benício, voltou a opinar sobre as atitudes de sua personagem:
“Irene é indefensável (…). É uma mau caráter, mas acho que a conta está muito para um lado só. É cultural, mas é até interessante a gente falar isso para quebrar esse problema de uma mulher com outra mulher”.
Fonte: Portal Extra