Sempre polêmico, o deputado da tatuagem Wladimir Costa (SD-PA), falou com a imprensa que estava presente na Câmara durante a votação do parecer que defende a rejeição da denúncia contra Temer por corrupção passiva, apresentada pela Procuradoria-Geral da República.
“Querem atacar a idoneidade de Temer. A oposição não tem moral para nada, estão na boca do lixo. Olhem esse pessoal aí, vagabundo da pior espécie, não escapa um!”, disse Wladimir.
Questionado sobre a tatuagem, ele disse: que iria tatuar várias frases, como “I love you Temer” que significa “Amo você Temer”, o parlamentar disse ainda que irá fazer uma enquete, para ser escolhida a frase da nova tatuagem, além da frase, o deputado falou que o rosto de Temer também será gravado na sua pele, mas esse já foi escolhido por Marcela, esposa do presidente.
Wladimir tatuou nesta semana o nome de Temer em seu ombro, a apareceu em evento sem camisa, exibindo a tatuagem. Segundo o tatuador, o desenho era de henna. Também foi Wladimir que atacou o deputado Sérgio Zveiter (PMDB-RJ), que elaborou um parecer defendendo a admissibilidade da denúncia contra Temer. Wladimir o chamou de “incompetente”, “burro” e “desqualificado”. Na ocasião, o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Rodrigo Pacheco, interrompeu sua fala e ameaçou cassar sua palavra.
https://www.facebook.com/MidiaNINJA/videos/945729328918546/
Fonte: Polêmica Paraíba com Mídia Ninja