Lasmar andava nas ruas sempre de boné e óculos escuros para dificultar o reconhecimento.
O pastor José Lasmar de Andrade Almeida, 43, foi preso nesta sexta-feira (28), em cumprimento a mandado de prisão preventiva por homicídio praticado contra a ex-companheira, a professora Rocicleide Araújo da Silva, 34, morta no dia 5 de maio deste ano.
O assassinato aconteceu no bairro Cidade de Deus, Zona Norte, e de acordo com a polícia, o pastor matou a vítima usando o golpe “mata leão”.Em depoimento prestado um dia após a morte da mulher, José Lasmar confessou o crime, mas mesmo assim respondia ao delito em liberdade, o que causou revolta nos familiares da vítima.
Segundo o delegado Bruno Fraga, titular da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter, o pastor foi preso em via pública, em um conjunto habitacional, no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte da capital. Lasmar andava nas ruas sempre de boné e óculos escuros para dificultar o reconhecimento.
A prima da vítima, Rosilene Queiroz, informou que após o crime, Lasmar colocou o corpo da professora em seu carro e depois o jogou no rio Ariaú.
Segundo ela, o pastor tinha muitos ciúmes e não aceitava o fim do relacionamento. A vítima já possuía medidas protetivas contra ele. O mesmo deve ser encaminhado ainda hoje para presídio da capital. (A Critica)
Fonte: POPTV