Adriano Imperador permanece longe dos gramados, mas perto dos amigos, principalmente os da comunidade da Vila Cruzeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde foi criado. Nesta terça-feira, o produtor Mr. Lecko compartilhou com seus seguidores um vídeo do jogador “soltinho” saindo do baile da Rua A.
“Família, conexão direta, estamos aqui diretamente da Vila Cruzeiro, Adriano, o bagulho tá gostosinho. Viemos agora do Baile da Rua A, tamo aqui suave, tomando uma cervejinha de leve”, diz um rapaz para Adriano, que chama o Imperador de primo.
“E nem que a vala guenta”, responde Adriano, todo animado.
A conversa continua entre eles:
“Aquelas coisas né primo? Mas tarde o coro vai comer”.
“Vai mesmo!”, confirma Adriano.
“Bota geral na Gaiola. DJ Ed, Renan, o bagulho vai ficar gostosinho. Enquanto isso, vamos aquecendo, tomando o nosso gelo”, finaliza o amigo.
Há dois meses, Adriano passou a abrir também sua casa na Barra para o que já se tornou o evento da vez na cidade. É no varandão, à beira da piscina, que rola o Pagode do Didico toda segunda-feira, que reúne entre os amantes do samba, músicos, atletas, além de muitas amigas do moço.
Para entrar, no entanto, tem que passar pelo crivo do jogador. É adriano que diz quem pode ou não entrar. E nem adianta querer gravar vídeos ou fazer fotos. Seguranças ficam na porta confiscando o aparelho da galera. Só quem é muito chegado, parça mesmo, consegue burlar o esquema. E nem queira levar bebida ou comida para a festa. Generoso, Adriano faz questão de bancar tudo.
https://www.instagram.com/p/BW-7zTLFgkK/
Fonte: Extra