Nessa sexta (21), o Projeto Cambada traz a mistura de vários ritmos e um grande show em comemoração aos 10 anos de estrada da banda Mafiota. Participando pela primeira vez do projeto, o grupo estará apresentando seu novo show “Do Artesanal à Maloca”. A celebração conta ainda com as participações especiais de Seu Pereira, Ikaro Max, Débora Malacar, Rafael Cainã e Pertnaz.
A banda foi formada em 2007 (a partir de um evento de caça talentos da escola). Mas, foi em em meados de 2013 que a Mafiota despontou no cenário musical paraibano com o lançamento de seu primeiro trabalho, o EP “Devassa”.
Falamos também sobre o lançamento do edital do Minc
Desde então, participou de eventos relevantes para o cenário musical de João pessoa, como o Campus Festival, que é considerado o maior evento universitário do Nordeste por reunir música, gastronomia, tecnologia, games, literatura e artesanato; o Music From Paraíba II, projeto realizado pelo Governo do Estado por meio da Funesc que seleciona anualmente vários artistas para compor uma coletânea de alta representatividade da musica local no exterior; o Web FestValda 2016, maior festival de musica independente do Brasil, realizado na cidade do Rio de Janeiro. Com uma linda e ascendente trajetória, em 2017, a banda participou do Grito Rock João Pessoa e das Muriçocas do Miramar (um dos maiores blocos carnavalescos do Brasil).
Em entrevista ao Se Liga na Pauta, os integrantes da banda já adiantam que vem novidade por ai. A canção “quebrada” que fala sobre o empoderamento feminino, será a nova música de trabalho do grupo e irá ser apresentada ao publico no show de sexta.
Realizado pela FUNESC, o show que promete muitas emoções, acontecerá na Sala de Concertos Maestro José Siqueira no Espaço Cultural, às 21 horas. Os ingressos custam R$ 10 (inteiro) R$ 5 (estudante), e estarão à venda na bilheteria do local com uma hora de antecedência. Para maiores informações entrar em contato pelo telefone (83) 3221-6228
Créditos: Se Liga na Pauta