Nesta terça-feira (18), Luís Tôrres, secretário da Comunicação Institucional da Paraíba, avaliou que a resolução do governador Ricardo Coutinho (PSB) em não participar das eleições de 2018 disputando uma vaga no Senado.
“Ricardo está fazendo um sacrifício pela continuidade de um projeto maio e olhe que ele recebeu esse pedido da população e recomendação de vários políticos, como o ex-presidente Lula (PT) que enxerga o governador como uma figura importante no cenário nacional”, revelou.
Tôrres também contou que estava presente na reunião entre o socialista e sua vice-governadora, Lígia Feliciano (PST), onde ele informou que pretendia continuar no cargo até o fim. O secretário admitiu que essa é uma decisão pouco ortodoxa.
“Você imaginar uma liderança política como Coutinho, com possibilidade de atingir uma das votações mais expressivas da história ao Senado, abdicar disso para continuar o mandato é algo realmente incomum, mas eu vi quando ele garantiu que ficaria até dezembro de 2018”, disse em entrevista à Rádio Correio.
Fonte: Paraiba.com