As inúmeras chances de gols perdidas foram apontadas pelo meia Maranhão como o grande responsável para o insucesso do Campinense na Série D. No jogo deste domingo contra o Flu de Feira, que acabou empatado em 0 a 0, o problema voltou a se repetir. E foi o suficiente para provocar o encerramento precoce da temporada do clube.
Para o jogador, que foi um dos melhores em campo, faltou calma para converter as chances de gol criadas pelo time.
– A gente fez uma partida muito boa, criamos várias oportunidades, mas hoje foi mais um dia daqueles que a bola não quis entrar – lamentou.
Depois, ele avaliou de forma um pouco mais crítica o time:
– Nossa equipe foi muito nervosa, falhou na hora da finalização e isso infelizmente acabou custando a nossa classificação. Agora é ver o que a diretoria vai conversar com a gente e tentar seguir em frente – comentou o camisa 10 raposeiro.
Com o resultado desta tarde em Feira de Santana, o Campinense viu mais uma vez cair por terra o seu sonho de chegar à Série C do Campeonato Brasileiro. A Raposa está com o calendário de jogos em seu departamento de futebol profissional encerrado e só volta a atuar no ano de 2018, quando vai disputar o Campeonato Paraibano e novamente a Série D.
Neste domingo, apesar das chances criadas, o Campinense não saiu do 0 a 0 com o Fluminense de Feira de Santana, no quarto empate entre as duas equipes em quatro jogos nesta edição da Série D. Com o resultado do jogo anterior, que acabou em 1 a 1, o time baiano acabou conseguindo a classificação por causa do gol marcado fora de casa. E vai encarar a Juazeirense na sequência da quarta divisão nacional.
Créditos: Globo Esporte