DIRIGINDO COM AS LUZES APAGADAS

EXEMPLO: Secretário de Segurança detém o próprio filho e o leva a delegacia

Ao perceber a aproximação da polícia o jovem fugiu e foi perseguido pelas viaturas até o prédio onde mora deixando o carro no meio da rua. Informado do que tinha acontecido, o secretário levou o jovem até a Central de Polícia para se apresentar ao delegado de plantão, Marcelo Bion. O secretário fez questão que todo o procedimento fosse feito dentro da lei e sem nenhum benefício ou favorecimento. 


O filho do secretário de Segurança de Defesa Social do Estado, Cláudio Lima, foi detido, na madrugada deste domingo (16) após fugir de uma abordagem policial. O rapaz, que tem 22 anos, estava trafegando com os faróis do veículo apagado.

Ao perceber a aproximação da polícia, Felipe de Sousa fugiu e foi perseguido pelas viaturas até o prédio onde mora deixando o carro no meio da rua. Informado do que tinha acontecido, o secretário levou o jovem até a Central de Polícia para se apresentar ao delegado de plantão, Marcelo Bion. O secretário fez questão que todo o procedimento fosse feito dentro da lei e sem nenhum benefício ou favorecimento.

“Foram tomadas as providências que deveriam ter sido, a PM agiu correto, dentro da lei. Embora meu filho já estivesse em casa, mas eu acho que ele tinha que responder se fez besteira. Eu mesmo o levei até a Central de Polícia”, explicou.

Após pagar fiança de R$ 1 mil reais o rapaz foi liberado e deve responde por direção perigosa, desacato e lesão corporal. O teste de alcoolemia não indicou que ele tinha ingerido bebida alcoólica.

Fonte: polemica