Campeão com o Boca Junior na última temporada, Centuríon ainda não sabe qual camisa defenderá no segundo semestre de 2017. De férias, o atacante já indicou diversas vezes que está incomodado com a indefinição de seu futuro. Além disso, o argentino segue causando polêmica com suas redes sociais. Nesta quinta, ele publicou uma foto em seu Instagram com um emoji de revólver e uma letra de música que leva até palavrão.
“Se antes era um filho da puta agora sou pior (Si antes era un hijo puta, ahora soy peor)”, esta é passagem da música “Soy Peor”, do cantor Bad Bunny, publicada por Centuríon em seu Insta Stories.
O emoji de arma soa como uma alusão às críticas sofridas pelo atacante acerca de uma publicação feita por ele, na qual o atacante aparece segurando uma arma. A foto lembrada por Centuríon circulou pela internet na última sexta-feira, mas o registro foi feito desde o verão passado.
A imagem está sendo investigada pela justiça, devido a denúncia de violência que o jogador recebeu de sua ex-noiva.
Em meio a essas polêmicas, o destino do jogador segue indefinido, uma vez que o empréstimo do argentino ao Boca chegou ao final. O São Paulo, time que detém os direitos do atleta, já sinalizou que descarta um novo acordo pelos mesmos moldes, e que só aceitaria vender Centuríon pelo valor de seu passe, US$ 6 milhões (R$ 19,2 milhões).
No entanto, o atacante já deixou claro que quer seguir na Bombonera. Segundo ele, se não continuar no Boca Juniors, sua escolha seria abandonar o futebol. Ainda sobre a relação com o time de Buenos Aires, o jogador usou seu Instagram, na última terça-feira, para se despedir do clube e de seus companheiros.
https://www.instagram.com/p/BWYa_NqgMv1/
Fonte: ESPN