“Ricardo quer manter a aparência de honesto”


Entrevistado nesta terça-feira (03) no PolêmicaPB o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) disse que o governador Ricardo Coutinho (PSB) faz questão de manter a aparência de honesto, mas que na calada de um grupo, é completamente diferente.

O parlamentar criticou o fechamento de escolas e a demissão em massa promovida pelo Governo do Estado no início deste ano. Ele disse que atos desta natureza vindos do governo Ricardo Coutinho, não o surpreendem.

Sobre o aumento de 3% concedido ao servidor estadual o deputado afirmou que o valor não correspondente sequer a inflação acumulada no período.

Na oportunidade o deputado disse que quer saber onde está o dinheiro do Estado porque as obras inauguradas até agora foram realizadas com dinheiro deixado nos cofres públicos pelo antigo governo.

Sobre o PMDB, o deputado afirmou que a legenda está errando em alguma coisa porque, diferente de hoje, já foi um partido de hegemonia estadual. Ele disse não considerar que o PMDB pertença a família Maranhão, afinal, um partido não é propriedade privada de ninguém.

Confira a entrevista na íntegra:

Parte 1

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/01/MANUEL-JR-01.mp3]

Parte 2

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/01/MANUEL-JR-02.mp3]