O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), comentou o encontro que teve neste final de semana com o senador José Maranhão (PMDB) na ocasião da visita que ambos fizeram ao município de São Pedro de Belém, no Agreste Paraibano. O gestor destacou que a reunião simboliza a união do projeto da oposição e confirmou a intenção de permanecer realizando as viagens pelas cidades paraibanas para ampliar o projeto do grupo.
A aparição de ambos foi encarada como um fato que afasta a tese de distanciamento do PMDB com os partidos que fazem oposição no Estado. Segundo Cartaxo, ela ‘simboliza a unidade, o diálogo, o respeito, de um projeto importante na cidade de João Pessoa’. “Tenho certeza de que estamos também em um projeto futuro, todos juntos. Essa unidade é importante para a Paraíba”, garante.
O gestor ainda comentou a intenção declarada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) de permanecer no governo até o fim do mandato e alegou que o tema não interfere no seu projeto. “Essa discussão é indiferente para todos nós, mas eu acho muito esquisito alguém querer ficar fora da gestão e controlando uma gestão. Pra quem se diz republicano, é algo que realmente quebra qualquer discurso. Isso é muito ruim pro estado da Paraíba, mas é uma discussão que cabe ao próprio PSB e ao governado”, ponderou.
Sobre a agenda de visitas aos municípios paraibanos, prefeito garantiu que elas têm sido importantes e serão mantidas. “Eu sempre fiz política ao lado do povo. É um processo de aprendizado muito grande. Estamos fazendo visitas com a visão de que nós devemos cada vez mais compartilhar os resultados da boa gestão na Capital”, reforçou.
Fonte: Blog do Gordinho