O corpo de uma mulher de 35 anos foi encontrado por familiares dentro de um armário no apartamento onde ela morava, em Chapecó, no oeste de Santa Catarina, por volta do meio dia de quarta-feira. De acordo com a Polícia Civil, a empresária Fabiana Diavan Favero morreu devido à hemorragia provocada por golpes de faca na região do tórax e do pescoço.
A polícia está ouvindo parentes da vítima, mas o viúvo ainda não foi encontrado. Ele é considerado pelos investigadores como o principal suspeito do crime. Os policiais, porém, não descartaram outras possibilidades. Não há registros de violência doméstica contra o viúvo.
Segundo a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, responsável pelas investigações, algumas informações circulam nas redes sociais a respeito do viúvo, mas não passam de rumores. Uma perícia foi realizada no apartamento de Fabiana, onde foi apreendida a faca que causou sua morte.
O crime deve ter acontecido, segundo a polícia, nesta terça-feira, por volta das 18h. O corpo de Fabiana foi, então, escondido no armário.
A empresária deixou um filho de 17 anos. Seus amigos e familiares utilizam as redes sociais para registrar mensagens em sua memória. “Amiga, quero agradecer por cada momento que esteve ao meu lado nestes 18 anos de amizade. Que onde você esteja, a luz divina te encaminhe e saiba que sua lembrança será eterna em nossas vidas. Amiga para sempre”, dizia uma das homenagens.
Fonte: Globo