Gerência considerou inapropriada

Mulher de maiô é expulsa de clube por ter 'corpo com mais curvas'

A americana Tori Jenkins passou por uma situação constrangedora, na última terça-feira (20/6), ao ser expulsa de uma piscina em um clube no Tennesse, por considerarem que sua roupa de banho era “inapropriada”, e poderia “excitar jovens garotos”.

 
A história de Tori foi contada pelo seu esposo, Tyler Newman, em um post no Facebook que já tem cerca de 17 mil curtidas e mais de 19 mil compartilhamentos. Além do texto, o casal publicou fotos da mulher vestida com a polêmica roupa de banho.
Reprodução/ Facebook
Segundo a publicação, poucos minutos após chegar à piscina, Tori foi informada que sua roupa era inapropriada e que algumas pessoas estariam reclamando. O casal decidiu, então, falar com a gerência do local, pois considerou as alegações absurdas.
Reprodução/ Facebook
A gerente, no entanto, afirmou que se Tori tirasse uma foto do traje ou se olhasse no espelho entenderia que a roupa não era apropriada. Falando, ainda, que Jenkins compreenderia melhor a posição do clube, caso tivesse filhos.
Não satisfeita, a gerente afirmou que o corpo de Tori era mais curvo do que o de outras mulheres, e, por isso, seria mais inapropriado para crianças, e que Jenkins deveria usar roupas de banho que cubrissem toda a bunda.
Após o incidente, o casal recebeu muito apoio dos usuários das rede sociais, mas algumas pessoas aproveitaram a situação para fazer comentários depreciativos sobre Tori.

Fonte: Correio Braziliense