RuPaul, estrela da mais recente capa da Entertainment Weekly, falou sobre sua relação com as drag queens participantes de RuPaul’s Drag Race. Em entrevista à revista, o ícone LGBT falou que aprendeu muito com o programa até hoje em função das competidoras.
“O que eu aprendi nas duas primeiras temporadas fazendo este programa é que ele tem que estar ancorado no meu amor por essas personagens escandalosamente bonitas e corajosas. Nós escolhemos as competidoras durante a audição, eu me apaixono por elas, eu sei qual é o potencial delas, e ao longo das filmagens, meu desejo é que elas atinjam esse potencial. Eu aprendi isso e eu faço isso até hoje. Aprendi que tudo isso depende de quão aberto meu coração está.”
RuPaul lembra também que a série começou como ume referência a sua prórpia carreira, ilustrando os obstáculos que ele superou para se tornar a drag queen mais famosa do planeta.
“Desde o primeiro dia, os desafios foram criados a partir de coisas que já fiz na minha carreira. É sobre isso que se baseia o programa. Então, quando as meninas vieram a mim, eu sabia que eu era Mama Ru e que minhas intenções com elas sempre foram puras, porque as vejo como meus filhos. É uma oportunidade para mim de dar e de receber, porque, de certo modo, eu e elas somos parte de uma coisa só.”
RuPaul’s Drag Race está em sua nona temporada e exibe a final entre as quatro últimas finalistas em 23 de junho. No Brasil, RuPaul’s Drag Race é transmitido pelo canal pago Comedy Central.
Fonte: Omelete