Depois de ter anunciado sua aposentadoria e voltado atrás com a decisão para correr mais um ano com a Williams, o brasileiro Felipe Massa parece não ter pressa de abandonar a Fórmula 1, e já indica que, para a próxima temporada, deverá continuar como um dos pilotos da escuderia.
Em uma publicação do próprio piloto no site Motorsport, Massa admite que conversas sobre continuar correndo já fazem parte de sua agenda, e seu sinal positivo para que sua carreira nas pistas continue.
“Com o meio da temporada perto, é inevitável que as conversas comecem a falar sobre 2018 e eu já comecei a encarar questões da mídia sobre meus planos para o futuro, especialmente o próximo ano”, expressou o brasileiro.
“Me sinto bem, estou feliz com o que faço e tenho uma ótima relação com toda a Williams. Além de tudo isso, eu sei que ainda sou competitivo, que é o que mais importa. Baseado nisso, eu ficaria feliz em continuar com o que eu sempre quis fazer, que é correr na Fórmula 1”, completou.
No texto, Massa ainda comenta sua perspectiva do mais recente Grande Prêmio da temporada, no Canadá, em uma prova em que o brasileiro acabou abandonando logo após a largada, devido a choque com o espanhol Carlos Sainz ainda na primeira volta.
Fonte: ESPN