Maranhão evita falar em polêmica com Manoel Jr.

O ex-governador José Maranhão (PMDB) disse na tarde desta quinta-feira (22) que não vai entrar em polêmica com o deputado federal Manoel Júnior (PMDB). O parlamentar no início da semana cobrou uma definição sobre a candidatura do partido em João Pessoa para o próximo ano e lançou um manifesto criticando a forma como o diretório estadual do PMDB vem sendo conduzido.

“Não quero contribuir para uma polêmica em torno desse manifesto assinado apenas por Manoel Júnior. Sempre trabalhei com a unidade partidária com todos os integrantes do PMDB e inclusive com ele”, disse Maranhão em entrevista à rádio Paraíba FM.

Para o ex-governador, as críticas feitas por Manoel Júnior, no manifesto, deveriam ter sido discutidas internamente no PMDB e não externadas publicamente. “Mas não foi isso que aconteceu e isso é fato consumado”, disse se esquivando mais um vez de polemizar com o companheiro de partido.

Se Maranhão preferiu não se aprofundar no assunto, ele não teve o mesmo comportamento sobre a questão da pré-candidatura do PMDB em João Pessoa. O ex-governador voltou a dizer que se mantém disposto a concorrer . Com relação a realização de pesquisa cobrada por Manoel, Maranhão disse que não via problema em deixá-la para o ano da eleição.

Confira a entrevista na íntegra:

Parte 1

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/12/ZE-MARANHaO-01.mp3]

Parte 2

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/12/ZE-MARANHaO-02.mp3]

Parte 3

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/12/ZE-MARANHaO-03.mp3]