O deputado federal, Pedro Cunha Lima(PSDB), falou nesta terça-feira(25) sobre o posicionamento do seu partido em relação ao governo do presidente Michel Temer(PMDB) e também fez uma avaliação dos nomes que seu partido teria à disposição em caso de eleições indiretas.
Segundo Pedro ele conversou com o presidente interino do PSDB, Tasso Jereissati , e durante a conversa ficou claro que já existe uma unanimidade entre a bancada tucana de que o governo de Temer se acabou e não tem mais condições de se sustentar. “Não há razão para se estar à frente do governo se não se consegue impor essa agenda necessária, é o Brasil que está em jogo”, afirmou o deputado.
Pedro assumiu que a saída do PSDB do governo é muito possível e que o partido hoje estaria avaliando as consequências dessa movimentação. O deputado afirmou que todas as escolhas no atual momento que o Brasil se encontra envolvem riscos e são difíceis de serem tomadas.
Em seguida ele defendeu que caso o presidente Michel Temer não conclua seu mandato o PSDB lance o nome do ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso(PSDB), para disputar o cargo através de eleições indiretas.
Fonte: Polêmica Paraíba