Uma rede varejista peruana resolveu aumentar os valores de utensílios domésticos para que eles não sejam comprados como presentes de Dia das Mães. A iniciativa é uma forma de fazer com que os itens escolhidos para presentear as mães sejam produtos feitos para as próprias mulheres.
No vídeo divulgado nas redes sociais, a marca Oeschle mostra que uma balança, que antes custava 59 novos sóis (R$ 57,15), passou para 8.572 novos sóis, cerca de R$ 8.300. Flores de plástico, que custavam 25 novos sóis (R$ 24,22) passaram a custar 5.635 novos sóis (R$ 5.458,06). Já um avebtal de cozinha de 19,90 (R$ 19,28) novos sóis passou para 4.341 novos sóis, o equivalente a R$ 4.204.
A campanha que recebeu o nome de “Lo que Mamá Sí Quiere” (O que a mamãe quer), mostra mulheres contando o que menos gostariam de ganhar de presente no próximo domingo. Entre os itens citados pelas mulheres estão ferro de passar, liquidificador, panela e peneira.
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Fonte: EXTRA