Possível Cúmplice

Marvin deve perder condicional e voltar ao presídio depois de denúncia de estupro

O jovem Marvin Henriques, de 18 anos, deverá perder o benefício de condicional e voltar para o presídio após ser, segundo a delegada da Infância e Juventude de João Pessoa, Joana D’Arc, indiciado por estupro de vulnerável contra uma menina de 13 anos.

Em depoimento, Marvin Henriques confirmou que houve encontro sexual dele com a menina duas vezes, mas que ele não sabia que a menor tinha 13 anos, já que em rede social a idade dela era de 16 anos.

Segundo a delegada o fato de a menor postar em rede social que tinha 16 anos e não 13 anos não é justificativa para que o crime de estupro de vulnerável não ocorra.

Após o depoimento, Marvin retornou para casa. Com o depoimento, a delegada vai encerrar o processo e enviá-lo para a Justiça que, após receber esse novo indiciamento contra Marvin, determinará a perda do benefício de condicional e o encaminhamento dele para o presídio.

Crime na Espanha

Marvin Henriques estava em prisão domiciliar respondendo por envolvimento em uma chacina de uma família paraibana que ocorreu em agosto de 2016, em Píoz, na Espanha.

Fonte: Correio da Paraíba