protesto

Mais de 40 prefeitos participam de protesto contra crise financeira paraibana

Os prefeitos reclamam da falta de reajuste nos valores dos programas sociais. Uma carta com as reivindicações dos gestores será elaborada e entregue ao Congresso Nacional.

Nesta sexta-feira (5), mais de 200 prefeituras paraibanas paralisaram suas atividades, em protesto contra a crise financeira que atinge os municípios paraibanos. A estimativa é do presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup), Tota Guedes, que encabeça o protesto que ocorre nesta manhã, na Praça do Meio do Mundo, no encontro da BR 412 com a BR 230.

Mais de 40 prefeitos estiveram presentes no ato contra a crise que assola os municípios paraibanos. Os prefeitos do Rio Grande do Norte, além do presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia, e o secretário de Articulação Municipal do Governo, Buba Germano, participem da manifestação.

Os prefeitos reclamaram da falta de reajuste nos valores dos programas sociais. Uma carta com as reivindicações dos gestores será elaborada e entregue ao Congresso Nacional.

Fonte: Mais PB com Polêmica Paraíba