CALOTE?

RAPOSEIRO X TUCANO: Presidente do Campinense diz que Romero deve R$75mil e se não pagar torcida vai cobrar no gabinete - OUÇA

 

Ao que parece existem algumas arestas para serem aparadas entre o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues e o presidente do Campinense, William Simões

Em um áudio que está rolando nas redes sociais o presidente da Raposa acusa o tucano de “caloteiro” e diz que ele usou a imagem do clube como trampolim.

William diz que o prefeito deveria ter repassado R$75 mil no ano passado para colocar a propaganda do “Maior São João do Mundo” estampada nas camisas do clube. O raposeiro ainda disse que na época, a prefeitura teve bastante visibilidade por conta da Copa do Nordeste.

“Se a prefeitura não me der uma posição vou convocar a torcida para ir para frente do gabinete do prefeito”. declarou William.

 

CONTRA PONTO: NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Campina Grande vem, de público, prestar esclarecimentos a respeito de declarações injustas e descabidas do presidente do Campinense Clube, William Simões, feitas à imprensa nesta quinta-feira, 4, em relação a pendência financeira do Município com a tradicional agremiação de futebol.

Importante ressaltar que, em nenhum momento, a Prefeitura se negou a quitar qualquer dívida com o Campinense. Por diversas vezes, a Secretaria de Finanças tentou honrar o compromisso com base em contrato publicitário, mas uma série de restrições de ordem documental, tributária e trabalhista do clube lamentavelmente impediu automaticamente a quitação do débito.

Pagamentos, no âmbito do poder público, não podem ser feitos por mera vontade do gestor. Pelo princípio de zelo com o dinheiro do contribuinte, devem seguir métodos e procedimentos rudimentares, por exemplo, como correta prestação de contas do conveniado e a habilitação dele junto às instituições, como Justiça do Trabalho e Receita Federal.

A Prefeitura de Campina Grande, que mantém seu foco prioritário nos investimentos em áreas essenciais como a Saúde, Educação, Infraestrutura e ações para a geração de empregos, reitera o respeito e a atenção à instituição do Campinense Clube e a todos os times da cidade, reafirmando a disposição de, na medida do possível, apoiar e incentivar o esporte que tanto orgulho tem dado ao povo desta terra.

Fonte: Polêmica Paraíba