Irritado

Galvão Bueno se irrita e manda Felipe Melo parar de dar entrevistas

Galvão Bueno não mediu palavras para criticar o volante Felipe Melo por conta da briga entre palmeirenses e jogadores do Peñarol na semana passada.

Galvão Bueno não mediu palavras para criticar o volante Felipe Melo por conta da briga entre palmeirenses e jogadores do Peñarol na semana passada. Na visão do narrador e apresentador, o “pitbull” também tem responsabilidade pela confusão devido à entrevista que deu ao chegar no Palmeiras, quando disse que, se precisasse, daria tapa na cara de uruguaio, “mas com responsabilidade”.

”Que sirva de lição ao Felipe, que está fazendo um belíssimo trabalho no Palmeiras, de que ele não é obrigado a cada entrevista ao final do jogo dar uma opinião polêmica, que tem acontecido isso, porque acaba levando a problemas futuros. Criou um personagem, já foram outras respostas polêmicas desnecessárias”, analisou Galvão.

”Ele deu motivo para que começasse a confusão. Ele é inteligente, ótimo jogador, está fazendo um belíssimo trabalho no Palmeiras. Então, Felipe, pare de dar entrevista”, finalizou.

Fonte: Notícias ao Minuto