Força Tarefa

TJPB define força tarefa que vai julgar ações da Meta 4 em todo o Estado

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, definiu a equipe de juízes e servidores que vai atuar em regime de mutirão para julgar todos os processos da Meta 4, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, definiu a equipe de juízes e servidores que vai atuar em regime de mutirão para julgar todos os processos da Meta 4, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O objetivo é julgar as ações de improbidade administrativa e ações penais relacionadas a crimes contra a administração pública, distribuídas até 31 de dezembro de 2014.

A força tarefa é composta dos juízes Antônio Carneiro de Paiva Junior (coordenador), Antônio Eugênio Leite Ferreira Neto, Hugo Gomes Zaher, Jailson Shizue Suassuna, Renata da Câmara Pires Belmont, Rúsio Lima de Melo e Kéops de Vasconcelos Amaral Vieira Pires.

Os nomes foram publicados no Diário da Justiça desta quinta-feira (20).

Também vão compor a equipe os servidores Marcos Roberto Brandão Belfort, Glauber Alcântara Souza Santos, Cleyston Wallace de Lima Santos, João Paulo de Souza Alves, Leyla karenina de Oliveira Monteiro, Edvaldo da Paixão Silva Júnior, Evelyn Cabral Gomes Villar de Andrade, Liz Rogéria Morais Fernandes e Paulo Glycério de Albuquerque Bandeira.

De acordo com a portaria do presidente do TJPB, os processos da Meta 4 conclusos para sentenças deverão ser encaminhados para a Diretoria do Fórum Cível Desembargador Mário Moacyr Porto, sob a responsabilidade do servidor Paulo Glycério de Albuquerque Bandeira.