Fonte: UOL
BBB 17
Emilly é intimada a prestar depoimento na Delegacia da Mulher nesta segunda
Vencedora do “Big Brother Brasil 17”, Emilly foi intimada a prestar depoimento nesta segunda-feira (17) às 10h na Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela delegada Marta Noeli, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher.
A gaúcha irá falar sobre as agressões físicas e verbais sofridas dentro da casa do “BBB” durante uma briga com Marcos na madrugada de sábado passado. Marta Noeli acredita que Emilly não precisará fazer exame de corpo delito.
“Ela já que foi examinada pelo médico na Globo, mas a Dra. Viviane quem vai decidir”, explicou.
Após ouvir o depoimento do ex-BBB Marcos Harter na quarta-feira, a delegada Viviane Pinto, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio, falou sobre o inquérito que apura o suposto crime de lesão corporal cometido pelo médico contra Emilly, que culminou com a expulsão dele do “BBB17”.
“Quando a Polícia Civil tomou conhecimento de um possível delito de violência doméstica ocorrendo no interior do reality show, a diretora do departamento me ligou e nós analisamos brevemente os momentos e vimos sim que ali havia indícios do crime de lesão corporal praticados contra a participante Emilly. Por isso decidimos instaurar inquérito policial para apurar o crime de lesão corporal”, disse.
“Na segunda, instauramos o inquérito e foram solicitadas câmeras e deixadas intimações para a Emilly e para o Marcos. Quero deixar claro que a decisão pela expulsão dele foi unilateral da emissora”, disse a responsável pela investigação. A delegada disse ainda que a apuração está adiantada e os próximos passos serão as análises das imagens.
O cirurgião plástico prestou depoimento nesta quarta-feira (12) sobre as agressões em rede nacional durante uma discussão com Emilly, que foram ao ar na madrugada de domingo.
Durante entrevista ao “Mais Você” desta sexta, Emilly afirmou que pretende conversar com o cirurgião plástico: “Colocar tudo em pratos limpos”. A ex-BBB revelou que foi instruída a não conversar com o gaúcho. “Me disse disseram que, no momento que ele saiu, ficou contra mim. Ele começou a fazer campanha contra mim: ‘O Marcos está contra ti, ele está fazendo companha contra ti’, me disseram”, comentou.