Em reposta à declarações dadas pelos deputados Hervázio Bezerra(PSB) e Trócoli Junior(PROS), o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior(PMDB), afirmou não acreditar em uma aliança entre o PSB e o PMDB para a disputa eleitoral de 2018.
A fala de Manoel Junior vai de encontro a outra fala dada pelo senador, José Maranhão, onde não descarta o diálogo com o partido do governador. Para o vice-prefeito essa aliança tem poucas chances de se tornar realidade.
“Essa possibilidade de paquera do PSB com o PMDB é remota. Nós temos uma aliança posta aqui em João Pessoa. Nós iremos trabalhar durante o ano de 2017 preparando o PMDB para que em 2018 tenhamos uma aliança renovada e mais forte nas eleições estaduais”, disse Manoel Junior.
Ele comentou a reunião realizada pelo PMDB local onde foi tomada a decisão por uma candidatura própria ao governo do estado. Segundo o vice-prefeito todos foram ouvidos e que uma aliança política será determinante para o próximo pleito.
“Não tenha dúvida que um partido como o PMDB quer estar na chapa majoritária e vai estar. Nós temos uma aliança posta, essa aliança conta com o apoio do senador Maranhão, do senador Cássio Cunha Lima, do prefeito Luciano Cartaxo e de muitos outros políticos importantes que irão, sem dúvida nenhum, serem decisivos no processo eleitoral 2018”, afirmou.
Fonte: Blog do Gordinho