Golpes?

Polícia prende empresária suspeita de golpe em João Pessoa

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (9), em João Pessoa, a empresária Danielle Almeida Martins (Dani Bala) suspeita de fraudes na contração de serviços de terceiros, emissão de cheque sem provisão de fundos, de locar flats de luxo e de negociar produtos importados dos Estados Unidos.

De acordo com a Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa (DDF), Danielle Almeida Martins atua há pelo menos um ano em João Pessoa com empresas instaladas em shoppings da capital e no ramo de food trucks, é suspeita de golpes superior a R$ 100 mil.

Danielle, ainda segundo a polícia, tentou ainda ludibriar suas vítimas simulando depósitos bancários e a orientá-las a conferirem suas contas sobre a devolução dos valores apropriados para ganhar tempo. “Tudo não passou de um artificio para a empresária ganhar tempo”, disse um agente da DDF ao revelar que Dani Bala foi presa em um apartamento de luxo no bairro de Cabo Branco.

DDF diz que está em diligências para identificar outras pessoas envolvidas nas fraudes e na Identificação de outras vítimas da suspeita, para que os prejuízos causados sejam ressarcidos.

A DDF ainda disponibilizou o telefone 197 (Disque Denúncia) para obter mais informações. Garante sigilo absoluto aos denunciantes.

Fonte: Click PB