Um idoso de 95 anos, que foi casada por mais de 60, tem dois filhos, cinco netos e um bisneto decidiu que este é o momento de revelar à sua família e a todos que quiserem ouvir que é homossexual.
Roman Blank, um sobrevivente do Holocausto que hoje vive nos Estados Unidos, contou em entrevista ao Youtuber Davey Wavey, do canal “wickydkewl”, que sempre soube que é gay e que se orgulha da decisão de revelar isso a todos.
Contente com a atitude do avô, um dos netos, Brando Gross, decidiu registrar a história em um documentário intitulado “On My Way Out” (“A caminho de fora”, na tradução livre do inglês).
De acordo com o que escreveu o neto na descrição do filme na internet, a avó dele, Ruth Blank, já sabia da sexualidade do marido desde quando deu a luz pela segunda e última vez.
Na entrevista, Roman Blank admitiu ainda que gostaria de ter um companheiro. Quando perguntado pelo repórter sobre qual tipo de homem ele gosta, tímido, o idoso disse não ligar para a aparência, pois o que importa mesmo é o coração.
Gostaria de alguém com quem pudesse contar. Vou ser bastante honesto. Eu realmente não preciso de qualquer conexão física ou mental. Mas eu quero. Eu quero ir dormir e ter alguém ao meu lado, não por qualquer outra razão além da certeza de que alguém se importa.”
Créditos: Notícias ao Minuto