O pai de Ana Victória, menina de 6 anos que foi atingida por um tiro oriundo de uma operação policial na Vila Prudente, na Zona Leste de São Paulo, publicou na internet um vídeo com a família para tranquilizar amigos e familiares sobre o estado de saúde da criança, que se recupera bem dos ferimentos. O caso aconteceu na semana passada.
O pai dela também agradeceu o apoio que eles têm recebido. “O intuito desse vídeo é agradecer todos que ficaram ao nosso lado o tempo todo apoiando, dando a maior força pra gente. Acho que se não fosse os amigos, acho que a gente estaria em uma pior, se lamentando pelos corredores, chorando pelos cantos”, comentou.
De acordo com o G1, ainda não há previsão de alta médica para Ana Victória. Além disso, a bala, segundo os médicos, não deve ser retirada, pois está alojada em uma área vascularizada.
O CASO
Segundo a avó da criança, ela foi atingida por disparos feitos por policiais militares que tentavam pegar um homem na comunidade da rua Dianópolis. A PM, no entanto, nega a autoria dos disparos e ressalta que foi recebida por tiros quando chegou ao local para um patrulhamento. A Polícia Civil está em cima do caso e aguarda os laudos da perícia das armas.
Créditos: Notícias ao Minuto