Apesar de muito criticada por parte do público, Emilly tem o pai ao seu lado. Inclusive no que diz respeito às noites quentes da moça com o namorado Marcos, dentro do BBB. Os dois já fizeram sexo e, especialmente no episódio em que a sister fez sexo oral no cirurgião, ela chegou a ficar nos TT’s do Twitter.
Volnei, pai de Emilly, não vê problema. “Quem nunca fez sexo embaixo do edredom? Acho normal. Não tem problema estar sendo transmitido pela televisão”, disse.
O pai diz ainda que a filha é intensa e vive a fase ‘fogo e paixão’. “Tenho três filhas. Minha única preocupação na vida era que elas se relacionassem com pessoas do mal. O Marcos aparentemente é uma pessoa do bem. Não tem problema nenhum”, diz.
Mayla, irmã gêmea de Emilly, já havia dado mostras que o pai era liberal. Ela contou que quando perdeu a virgindade, aos 16 anos, foi ele quem a levou ao ginecologista. “Meu pai sempre foi nosso amigo. Ele sempre esteve do nosso lado nos momentos mais difíceis e sempre soubemos que poderíamos contar com ele para tudo”, declarou.
Fonte: Notícias ao minuto