Documentos comprovam que cheques para pagar Pietro são de conta em Santa Luzia

O empresário Daniel Gonçalves rebateu nota divulgada hoje pela prefeitura de João Pessoa, onde o governo Luciano Agra (PSB) afirma que não existe conta do Fundeb em Santa Luzia/PB e chega a apresentar um documento do banco do Brasil para corroborar sua versão, mas de posse de documentos da própria Secretaria de Finanças do município, o denunciante, Daniel Guimarães, reafirmou sua versão.

Daniel disse que os documentos comprovam que os cheques usados para pagar Pietro são de uma conta do Fundeb da Prefeitura de João Pessoa, que foi aberta em uma agência no município de Santa Luzia.

O procurador geral de João Pessoa, Dr. Vandalberto Carvalho, disse que as acusações de Daniel são irresponsáveis. Para ele, a intenção do empresário é extorquir a Prefeitura Municipal de João Pessoa. Ele disse ainda que a prefeitura irá processar criminalmente o empresário Daniel Guimarães.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/12/MATERIA-THIAGO-MORES-Escandalo-02-12.mp3]