Daniel diz que Hervázio já sábia da trama do PSB


O empresário Daniel Guimarães que denunciou o escândalo dos livros através da revista Época falou na tribuna da Assembleia que o líder do Governo, Hervázio Bezerra (PSDB), já sabia da trama do PSB antes das eleições. Ele pediu aos deputados se unissem para combater a bandidagem atualmente instalada na administração de João Pessoa.

Daniel disse que teme ser assassinado e pediu proteção à vida dele e da família porque a denúncia que fez foi contra poderosos.

A bancada governista protestou e após não conseguir calar o empresário se retirou do plenário para não ouvir as denúncias do empresário que envolvem pessoas ligadas à prefeitura de João Pessoa e ao Governo do Estado.

Na manhã de hoje a convocação de empresários envolvidos na denúncia gerou muita confusão e bate boca na Assembleia Legislativa.

Só depois da confusão foi que o deputado Aníbal Marcolino conseguiu transformar a sessão ordinária em audiência pública e levou de volta o empresário Daniel Gonçalves para falar diante dos deputados.